Flávio Dino e os Evangélicos: “Temos fé para enfrentar o Golias do Maranhão”

Flávio Dino e os evangélicos
Flávio Dino

Ao lado de líderes evangélicos, o candidato Flávio Dino afirmou que, juntos, será possível superar as adversidades que os maranhenses enfrentam hoje.

Flávio recebeu o apoio das lideranças e mostrou empenho em concretizar as mudanças de que o Maranhão precisa.

O Encontro com Evangélicos reuniu dezenas de pastores e líderes evangélicos em São Luís na noite desta terça-feira (16). Ao lado da mulher, Daniela Lima, Flávio contou que tem caminhado por todo o Maranhão e testemunhado as condições precárias em que muitos vivem. “Eu fico muito impactado. Conheço todas as estatísticas sobre isso, mas essas histórias têm ecoado o tempo inteiro em meu coração, em minha mente”, disse.

“São realidade que nos defrontam. Só os cínicos da política podem não se sensibilizar”, acrescentou.

Ele lembrou que a política e a religião podem ser parceiras para ajudar na transformação. “Sou uma pessoa que tem muita fé”, afirmou, fazendo uma analogia com a história de Davi e Golias na Bíblia. “O Golias do Maranhão é esse quadro de pobreza, exclusão, negação de direitos básicos.”

“Eles têm escudo, lança e espada. Com órgãos de comunicação e todo o dinheiro do mundo. Mas temos fé para enfrentar Golias. Não é simples, mas juntos vamos enfrentando”, disse Flávio, sendo fortemente aplaudido pelos presentes.

3 comentários em “Flávio Dino e os Evangélicos: “Temos fé para enfrentar o Golias do Maranhão””

  1. Marcos Pinto Grande

    10 anos atrás  

    Quer discurso frajuto e xoxo esse do comunista Dino, até parece que ele está disputando a eleição de um dos municipios mas minusculos do País.

  2. 10 anos atrás  

    Ou quatro olho porque tu tens tanta inveja da Familia Sarney, tu não chega nem na sombra dele. Tu não conta o que tu fez na Embratur.

  3. 10 anos atrás  

    Ou quatro olho porque tu tens tanta inveja da Familia Sarney, tu não chega nem na sombra dele. Tu não conta o que tu fez na Embratur. Onde tu diz que o Maranhão recebeu mais de 6 milhões de turistas, onde estavam esses turista na tua casa escondido.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>