Consumidora denuncia Hiper Bom preço de vender suco Maratá com mofo e larvas

Wanessa Amaral, 21 anos
Wanessa Amaral, 21 anos

A internauta Wanessa Amaral, de 21 anos, grávida de 8 meses utilizou sua página no facebook para fazer uma grave denúncia que precisava ser apurada de perto pelos órgãos que defendem o consumidor.

A gestante comprou na rede de supermercados Hiper Bom Preço, localizado no Shopping São Luís, um suco de maracujá de 1L da marca Maratá. Acostumada a ingerir sucos de polpa conta que tomou o suco por conta da praticidade, e ao notar um gosto estranho, decidiu abrir a caixa e lá estava mofo e larvas.

Apesar de ter prazo de validade até fevereiro de 2015, o suco além de estar com germes estava estragado. A consumidora conta ter ficado bastante assustada, pelo fato de estar gestante. Wanessa teve consequências como diarréia, vomito e dor de cabeça chegando a ser hospitalizada.

É preciso uma fiscalização maior por parte dos orgãos responsáveis, nas redes de supermercados da capital, que acabam expondo os produtos de forma inadequada, oferecendo risco a saúde do consumidor.

E cabe ser responsabilizado a rede de supermercados Hiper Bom preço e a empresa alimentícia Maratá, que tem a liderança do sergipano José Augusto Vieira.

 

suco adquirido nas redes supermercados Hiper Bom Preço
suco adquirido nas redes supermercados Hiper Bom Preço

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>