CEMAR corta luz da prefeitura de Santa Rita por falta de pagamento

A companhia energética do Maranhão – CEMAR teria interrompido o fornecimento de energia elétrica no prédio da prefeitura de Santa Rita por falta de pagamento. A ação aconteceu na última sexta-feira (12).

As pessoas que passavam em frente ao Palácio deputado João Evangelista e viram toda a ação realizada pelos agentes da Cemar ficaram perplexos com o que presenciaram. De acordo com informantes, a prefeitura teria acumulado um debito de mais de 11 mil reais.

Os funcionários tiveram dificuldades em desempenhar suas funções na prefeitura, principalmente os vigilantes noturnos, que tiveram de passar a noite à luz de velas.

O vereador Antonio de Felipe (PPS), único vereador de oposição ao prefeito Tim Ribeiro (PRB), entrou em contato com o titular do blog para informar o fato. Segundo o parlamentar, é um absurdo um órgão público da estrutura que é a prefeitura de Santa Rita ter seu fornecimento elétrico interrompido. [ Com informações Bacabeira em foco]

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>