Bomba! filho do deputado Zé Vieira é preso por ameaçar de morte o próprio pai

Deputado Zé Vieira
Deputado Zé Vieira

O filho do deputado federal Zé Vieira (PROS), identificado como Joseildo Vieira Lins, o bolinha, foi preso na manhã desta sexta-feira (12), em Bacabal, acusado de ameaças de morte ao próprio pai e por porte ilegal de armas.

A equipe do delegado Luwding Conti, juntamente com o delegado regional Carlos Alessandro e agentes da policia civil, efetuaram a prisão do acusado em flagrante.

Zé Vieira que trabalha a candidatura de sua esposa, Patricia Vieira (PROS), a deputada estadual esteve na delegacia para prestar depoimentos e esclareceu o ocorrido a imprensa.

Aparentemente abalado, Zé Vieira disse ter conhecimento dos problemas que o filho passa devido ao alto consumo de drogas.

“Ele está passando um momento difícil na vida. Ele sumiu com um caminhão meu, além de ter me ameaçado, mas eu pedir a policia para não algema-lo e para não levar o processo adiante. É isso que um pai faz, eu não poderia fazer outra coisa há não ser isso”, disse o deputado Zé Vieira durante entrevista.

Zé Vieira disse ainda, que um pai não pode mexer com um filho. “Ele prometeu me matar, atirar em mim, mais eu o perdoou, eu já falei com meu filho mais velho, Francisquinho para leva-lo para São Luís, ele vai fazer tratamento em uma clinica lá”.

Além da prisão por ameaça e porte ilegal de arma, uma pistola 380, Bolinha colocou a arma em cima do motorista do pai e levou o carro, mais logo a policia recuperou.

De acordo com o deputado, o caso não será levado adiante.

1 comentários em “Bomba! filho do deputado Zé Vieira é preso por ameaçar de morte o próprio pai”

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>