Após pegar um "Baculejo": Edinho Lobão pede a cabeça do Secretário Nacional de Justiça

Edinho Lobão
Edinho Lobão

Após ter sofrido um “baculejo” em seu avião particular pela Polícia Federal na manhã desta quinta-feira(25), o candidato a Governador Edinho Lobão foi até o TRE na tarde de hoje e denunciou a abordagem sofrida.

Cercado de assessores e advogados, o candidato disse que foi vítima de um ato explicitamente político. Edinho se referia ao Secretário Nacional de Justiça, que declarou apoio ao candidato Flávio Dino, e coincidentemente aconteceu esta operação da Polícia Federal.

Essa operação serviu para mostrar ao candidato da família Sarney, que Flávio Dino não é “cachorro sem dono”. e que não adianta ficar inventando factoides no final da campanha, pois o feitiço pode virar contra o feiticeiro.

http://youtu.be/FLzlU88-ryc

1 comentários em “Após pegar um "Baculejo": Edinho Lobão pede a cabeça do Secretário Nacional de Justiça”

  1. Ronaldo garcez

    10 anos atrás  

    respeita o outro candidato não e só o teu candidato que presta e que e honesto. eu sou honesto e trabalhador não dependo de nenhuma pessoa publica. mais se o teu candidato ainda fosse unico, eu ainda votaria em branco.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>