Andrea Murad escapa de levar bolacha de seu ex-marido China

 

Carol Fernandes e China
Carol Fernandes e China

A jovem Carol Fernandes, sobrinha do deputado estadual Manoel Ribeiro  denunciou na tarde de hoje (13),um caso de agressão física que partiu do seu noivo, o ex-jogador da Seleção Brasileira de Handebol, Winglitton Rocha Barros, mais conhecido como China.

Carol, que demonstrava uma aparência de indignação e tristeza, disse que no último sábado, dia 6, foi espancada por China, que é um dos coordenadores de campanha da sua ex-mulher, candidata Andrea Murad, e ex-genro do secretário Ricardo Murad (Saúde).

Segundo ela, os dois estavam em um bar na Praia da Litorânea quando iniciou a discussão. O motivo teria sido ciúmes do ex-jogador. Eles saíram da praia e começaram a discutir dentro carro.

No caminho, China começou a agredir a noiva com vários tapas. “Ele começou a me dar diversos tapas na cara e depois apertou bem forte meu queixo. Até hoje meu maxilar dói muito”, relatou a vítima.

Carol Fernandes registra a imagem da agressão
Carol Fernandes registra a imagem da agressão

As agressões foram parar no comitê central de campanha de Andrea Murad. China parou o carro no comitê e continuou agredindo noiva. Os vigilantes, que fazem a segurança no local, presenciaram todas as cenas agressivas.

A vítima relatou que ficou apavorada, quando o ex-genro de Ricardo Murad chamou um dos seguranças do comitê para entrar no carro e eles foram a caminho da sua casa, no bairro do Olho D’água. Chegando lá, Carol Fernandes pediu a ajuda do segurança, que foi intimidado e ameaçado de perder o emprego por China. “Ele intimidou o segurança, dizendo que seria demitido no outro dia. E depois mandou ele ir andando para o comitê”,contou a vítima.

Carol Fernandes falou ainda que a confusão na porta da sua casa foi bem maior. Segundo ela, o ex-jogador foi ficando ainda mais transtornado. “Ele começou a me agredir ainda mais na porta de casa e estava complemente desequilibrado”.

Ela contou que China ainda ameaçou a rasgar o vestido e deixá-la nua na porta de casa. E que só não aconteceu isso, porque sua mãe apareceu e terminou com a confusão. “Minha mãe apareceu e ficou horrorizada com o que presenciou. Ela mandou que ele fosse embora”.

A vítima disse que durante a confusão falava que ia denunciar o ex-jogador na Delegacia da Mulher, mas ele muito confiante dizia: “Vai lá denunciar, que eu só faço ligar para delegada e dizer que sou genro de Ricardo Murad. Quero ver se vai aconteceu alguma coisa comigo”.

Carol Fernandes falou que vai tomar as devidas providências. E que vai pedir “medidas protetivas”.

Em tempo: É preciso combater à violência contra a mulher. Seja o ex-genro de Ricardo Murad ou quem quer que seja, violência contra a Mulher é crime. E no nosso país, a única lei que ainda funciona e é rigorosa é a da Maria da Penha. Portanto, denuncie

3 comentários em “Andrea Murad escapa de levar bolacha de seu ex-marido China”

  1. Mário Cutrim

    10 anos atrás  

    Minard,

    Sabia que eu acredito no ex-jogador e lamentável ela ter coloocado os nomes de Andrea e Ricardo Murad e envolver também dois deputados pq eu conheço a história toda, primeiro lugar ela não sobrinha dos deputados Manoel Ribeiro e nem Pedro Fernandes ela é filha de uma prima, Angela Maria Coutinho Nunes e Paulo Truman Nunes, a mãe dela por sinal é assessora do deputado Carlos Filho.
    Carol já é o terceiro relacionamento dela, primeiro foi o arquiteto Júnior que teve três filhos, sendo o mais velho adotado, depois ela teve um relacionamento com um paulista Marcos Pizza o qual foi um relacionamento bastante conturbado ele tinha bastante ciúmes que inclusive agrediu bastante ela em um hotel na cidade de Fortaleza, depois resolveram colocar um comercio de importados, pense no barraco que fizeram em Miami com direito a tudo até agressões fisicas e verbais, quem chega neste hotel nos EUA e sabem que somos marabhenses as recepcionistas relatam tudo, inclusive eles dois já foram até em delegacia por agressões a uma sobrinha de um jornalista, pense na bagaceira. Qdo ela começou a namorar com o China nós fomos unanimes coitado deste rapaz ela vai aprontar. Viu?????? DIto e certo. Comentar

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>