Vídeo mostra momento em que subtenente é morto no Maiobão

O subtenente, Emiliano Alves Garcez Júnior, do 13° Batalhão da Policia Militar foi morto na manhã desta terça-feira (26), na avenida 4, no Maiobão, do município de Paço do Lumiar, após reagir a um assalto em uma padaria do bairro.

De acordo com as imagens capturadas por câmeras de segurança próximas ao local, dois adolescentes chegam por volta das 06h28 da manhã e abordam um cliente em uma moto.

Adolescentes foram presos logo  apos a execução
Adolescentes foram presos logo apos a execução

Após troca de tiros, o subtenente foi levado ao Socorrão II, mas veio a óbito dentro do hospital. Os dois suspeitos foram presos ainda pela manhã e encaminhados para a Delegacia do Maiobão.

Abaixo registro do boletim de ocorrência

[9h39 26/08/2014] Cpu 13 Bpm: 1 – OCORRÊNCIA – Roubo seguido de morte de policial militar.

2 – HORÁRIO – 6:30
3 – LOCAL – avenida 4, Maiobão, próximo a panificadora Moreno.
4 – VÍTIMA – Sub.Ten Garces, 13 º BPM.
5 – VTR/GUARNIÇAO – 14035/ Sgt Davi – Sd Ivanildo.
[9h46 26/08/2014] Cpu 13 Bpm: 6 – DESCRIÇÃO DO FATO – O policial militar citado, ao deparar-se com uma situação de assalto à terceiro, reagiu, alvejando um dos dois elementos. Infelizmente o PM fora atingindo por duas vezes, sendo uma no abdômen e outra vez no peito. O mesmo veio a óbito quando atendido no Socorrão 2. A guarnição os capturou próximo ao Colégio Erasmo Dias, Maiobão.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>