Uema: inscrições no Paes 2015 terminam hoje

Os candidatos interessados em participar do Processo Seletivo de Acesso à Educação Superior (Paes-2015) da Universidade Estadual do Maranhão (Uema), têm até sexta-feira (22) para realizar as inscrições.

Para se inscrever, o candidato deve ter concluído integralmente ou estar cursando o 3º ano do ensino médio em 201. As inscrições devem ser feitas no site da Uema.

Nesta edição, a Uema oferece 3.489 vagas. Ao efetuar a inscrição, os candidatos devem optar por um dos sistemas de vagas: universal ou especial, preencher e imprimir o requerimento de inscrição, gerar o boleto bancário e efetuar o pagamento em qualquer agência do Banco do Brasil ou nos correspondentes bancários até o dia 25 deste mês.

A primeira etapa do Paes será realizada no dia 16 de novembro com 80 questões objetivas de múltipla escolha, abrangendo conteúdos referentes às disciplinas das três séries do ensino médio.

Já a segunda etapa será dia 14 dezembro com 16 questões analítico-discursivas de duas disciplinas específicas por curso e a prova de produção textual. Ambas as provas serão realizadas no horário das 13h às 18h, com duração de 5 horas.

Além de São Luís, as provas serão aplicadas em mais 21 municípios: Caxias, Imperatriz, Bacabal, Balsas, Santa Inês, Açailândia, Pedreiras, Timon, Grajaú, Lago da Pedra, Zé Doca, Itapecuru-Mirim, Colinas, Carolina, Pinheiro, Presidente Dutra, São João dos Patos, Coelho Neto, Barra do Corda, Codó e Coroatá.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>