Sai pai entra filho: Raimundo Louro não é mais candidato e coloca filho na disputa eleitoral

vinicius louroO agora ex-candidato a deputado estadual Raimundo Louro decidiu na noite de ontem(28) que não será mais candidato a releição para deputado estadual.

Louro não quer contar com a sorte e aguardar a decisão de suas contas julgadas pelo TCU na época que era gestor. Principalmente porque o seu caso está nas mãos da Ministra Ana Arraes que está de licença devido a morte trágica do seu filho Eduardo Campos.

O candidato agora passa a ser seu filho Vinicius Louro que hoje ocupa o cargo de vice-prefeito da cidade de Trizidela do Vale.

priscila louro
Priscila Louro e seu pai Raimundo Louro

Agora um detalhe, o filho de Louro também está todo enrolado com a justiça devido ao partido ter registrado a troca de candidatura  fora do prazo permitido por lei, tornando a sua candidatura na mesma situação que o pai.

Mas Raimundo Louro fará algumas consultas neste final de semana com juristas renomados no direito politico,no caso o Dr. Carlos Sergio, e poderá optar pelo nome de sua filha Priscila Louro que hoje é o nome mais forte no próprio grupo do deputado.

SIMPLES ASSIM.

 

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>