Mega carreata marca comício de Josimar de Maranhãozinho em Governador Nunes Freire

DSC_0068
Cerca de mil veículos participaram na tarde deste sábado, 23, de uma mega carreata do candidato a deputado estadual Josimar de Maranhãozinho, onde estava acompanhado de uma multidão.

O evento tomou grandes proporções e virou um verdadeiro “arrastão do 22 000”, onde contou ainda com a presença de vários prefeitos da região que apóiam a candidatura de Josimar de Maranhãozinho, entre eles, o prefeito de Araguanã Valmir Amorim, de Nova Olinda Delmar Sobrinho, de Presidente Medici Dra. Elia, de Maranhãozinho Auricélio, de Centro do Guilherme Detinha, de Junco do Maranhão Aldir Cunha, de Boa Vista do Gurupi Dilcilene Oliveira, de Amapá do Maranhão Charles Lemos, de Governador Nunes Freire Marcel Curió, entre outros.

Multidão presente no comicío
Multidão presente no comicío

A carreata que ficou marcada na história política do estado do Maranhão tinha cerca de 30 km de extensão, onde teve o ponto de partida o município de Presidente Médici e encerrou no município de Governador Nunes Freire, com um grande comício.

Na chegada ao município de Governador Nunes Freire, os integrantes da coligação Pra Frente Maranhão,  percorreram as principais ruas da cidade e em seguida Josimar de Maranhãzinho  comentou o seu plano de governo a multidão que se fazia presente no evento.

Josimar de Maranhãozinho fez questão de externar sua gratidão pelo apoio recebido da população e destacou ainda o compromisso que tem com o povo da região e com os municípios.

Visão aerea da carreata do Moral da BR
Visão aerea da carreata do Moral da BR

Fonte: Maycon Alves

1 comentários em “Mega carreata marca comício de Josimar de Maranhãozinho em Governador Nunes Freire”

  1. Marcos Paulo

    10 anos atrás  

    Esse é peso pesado.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>