Justiça bloqueia contas do município de Penalva

prefeito de Penalva, Edmilson Viegas Reis,
Prefeito de Penalva, Edmilson Viegas Reis,

O Ministério Público do Maranhão obteve na Justiça o bloqueio de valores da conta do município de Penalva para a garantia do fornecimento de alimentação enteral, bem como dos insumos necessários para a sobrevivência de uma menor de 18 anos portadora de paralisia cerebral.

De acordo com a decisão judicial, foram bloqueados R$ 2.838,80, a serem repassados para a representante da menor de 18 anos, e de mais R$ 20 mil, a título de multa, em razão de o município ter descumprido decisão anterior sobre o caso.

A pedido da promotora de Justiça Cristiane dos Santos Donatini, a Justiça determinou, ainda, que o Hospital Municipal de Penalva designe médico habilitado para realizar perícia e emitir posterior laudo, a respeito da situação da paciente.

A promotora Cristiane Donatini informou que, em 20 de agosto, ajuizou Ação de Improbidade Administrativa contra o prefeito de Penalva, Edmilson Viegas Reis, em decorrência do descumprimento da ordem judicial.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>