Ex-goleiro do Moto Clube é executado a tiros

O ex-goleiro do Moto Clube de São Luís, Wágner Alves de Nazaré, 35 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta sexta-feira (29). O crime aconteceu na avenida Brasil no bairro Cruzeiro do Anil. A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Wágner era conhecido como “Dida da Isabel” e defendeu os times maranhenses: Moto Club, Expressinho, Santa Quitéria e Bacabal. Ele trabalhava, atualmente, como segurança no Terminal de Integração do São Cristovão.

Segundo a SSP, Wágner voltava do trabalho indo caminhando do Cruzeiro do Anil em direção ao bairro Vila Isabel Cafeteira onde residia, quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta que dispararam cinco tiros contra o ex-atleta, um nas costas e quatro na cabeça.

A vítima não teria envolvimento com práticas criminosas. A Polícia Civil vai abrir um inquérito policial para investigar o crime.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>