É brincadeira: Diretor do Fórum do Calhau culpa agente penitenciário pela tragédia ocorrida

Juiz Osmar Gomes Diretor geral do forum
Juiz Osmar Gomes
Diretor geral do Fórum

A corda realmente só arrebenta para o lado mais fraco. O Juiz Osmar Gomes, diretor geral do Fórum do Calhau, foi infeliz ao declarar que o agente penitenciário que conduzia o presidiário Erinaldo Almeida, era despreparado além do mais declarou que o agente penitenciário e policial civil estavam de forma irregular naquele momento por estarem armados.

Mesmo sem possuir nenhum sistema de segurança interna no órgão, existe uma portaria baixada pela direção do fórum, proibindo qualquer agente de segurança, inclusive policiais, de entrarem armados nas dependências internas do prédio.

Agora imaginem se todo presidiário de alguma forma tramar com algum comparsa de levar uma arma no percurso até a sala de audiência sabendo que todos estariam desarmados, com certeza o estrago ocorrido ontem (31), no fórum seria bem maior.

E não se espantem se a direção do fórum ainda quiser entrar com um processo administrativo contra o agente penitenciário e também contra o policial civil.

Realmente, é brincadeira.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>