Candidatos ao governo usam redes sociais para conquistar eleitor


Redes sociais como 
Facebook Twitter, que se tornaram populares nas campanhas eleitorais de 2010 e 2012, voltaram a ganhar atenção dos pré-candidatos ao Governo do Maranhão.

Os principais candidatos ao governo do Maranhão além de travarem uma forte disputa pelo eleitorado nos municípios maranhenses, utilizam também o espaço virtual para fazer campanha política.

O candidato do governo,o senador Lobão Filho (PMDB) dispõe de site oficial na internet lançado no inicio do mês, e de acordo com a equipe de marketing, a intenção principal é divulgar as ações e propostas de governo do peemedebista.

Não é muito diferente com o comunista Flávio Dino (PCDB), Dino possui site onde é disponibilizado sua agenda de campanha e demais noticias. Já é de conhecimento de boa parte do eleitorado que o comunista sempre seguiu e compartilhou um pouco do seu dia a dia nas redes sociais, chegando a gerar fortes embates políticos e polêmicas.

Apesar da forte disputa e divulgação nas redes sociais, pelas ruas da capital Maranhense pouco se observa materiais de campanha espalhados, como por exemplo, carros de som, santinhos, mini doors.  É provável que a campanha se fortifique durante o mês de agosto.

 

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>