Bomba! Associação dos Magistrados confirma a denúncia feita pelo blog: O Tribunal de Justiça está quebrado

Presidente da AMMA, juiz Gervásio Protásio
Presidente da AMMA, juiz Gervásio Protásio

Conforme denunciado neste blog, o presidente da Associação dos Magistrados do Maranhão ( AMMA), o juiz Gervásio Protásio confirmou a denúncia feita pelo blog, através de oficio enviado a presidenta do Tribunal de Justiça, desembargadora Cleonice Freire, em um tom de indignação, reclamando pela quarta e última vez a falta de materiais básicos de expediente e limpeza para a funcionalidade das unidades jurisdicionais do estado.

No oficio, o juiz Gervásio ressalta que devido ao tempo não existem mais desculpas para a falta de tais materiais, e ainda recomenda à direção do Tribunal que sejam redistribuídos as dotações orçamentárias afim de garantir o minimo necessário de condições de trabalho.

” Não se justificando a persistência do problema que já atinge todas as comarcas do Estado, inclusive obrigando os servidores a arcar com despesas para a compra de materiais básicos de higiene e limpeza, ressaltou Protásio”.

Vale lembrar que a atual administração possui um orçamento de mais de R$ 1 bilhão de reais para o ano de 2014 e que de forma ainda não explicada está levando o maior símbolo da justiça do Maranhão a falência total.

 

5 comentários em “Bomba! Associação dos Magistrados confirma a denúncia feita pelo blog: O Tribunal de Justiça está quebrado”

  1. theo

    10 anos atrás  

    BOA DR. GERVÁSIO… TALVEZ A DENUNCIA PARTINDO DE VOSSA EXCELENCIA, ESSA ADMINISTRAÇÃO SE CONVENÇA DE QUE AS ESCOLHAS FEITAS PARA CARGOS DE CHEFIAS NÃO FORAM AS MAIS ACERTADAS. QUEM SE CERCA DE GESTORES IMCOMPETENTES ACABA SENDO TÃO IMCOMPETENTE QUANTO AQUELES QUE FORAM POSTOS LÁ.

  2. alexandre

    10 anos atrás  

    Vamos enumerar para onde foi o dinheiro do TJ! é Só verifcar no portal da transparencia!
    1- Elevadores pagos e nunca instalados : Tres milhoes
    2- Geradores pagos mensalmente e nunca foram utilizados: ate agora oitocentos mil pagos.
    3 – Forum de imperatriz : dez milhoes
    4- toners : hum milhao e novecentos mil (kd os tonners ? ninguem viu!)
    5- papel chamex : hum milhao kd os papeis ? e foram pagos!
    6- As fundaçoes dos predios recem construidos estão fora da metragem correta e predios começando a rachar e a afundar!!!
    e mais e mais !!!!

    PARABENS MINARD !!!!! PELA CORAGEM EM DENUNCIAR – VOU TE MANDAR MATERIAL COM DENUNCIAS E PROVAS!!! E MOSTRAR PRA ONDE FOI O DINHEIRO DO TJ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. daniel

    10 anos atrás  

    o q deveria ser denunciado também e a transformação da licença premio do magistrado em pecúnia, que chegam a mais de 100 mil nos contracheques de alguns juízes, tudo conseguido administrativamente, enquanto que aos servidores não é dado o mesmo direito.como é que o tribunal não quebra desse jeito?

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>