Vídeo: assalto no bairro do Calhau

 

SÃO LUÍS – Imagens mostram troca de tiros e fuga de bandidos após assalto, nesta segunda-feira (21), a uma casa no bairro Calhau.

Quando o carro da polícia se aproximou, os assaltantes saíam da casa utilizando dois empregados como reféns. De acordo com testemunhas, o bando efetuou vários disparos quando percebeu a presença dos policiais. Eles fugiram em um veículo de cor preta. Apesar do susto, ninguém saiu ferido.

Em nota, a polícia civil informa que abriu inquérito para investigar o assalto.

Veja a nota na íntegra

A Polícia Civil, por meio do 9º Distrito Policial, abriu inquérito para investigar o roubo à residência de propriedade do empresário Antônio Eldomar Rocha, ocorrido, nesta segunda-feira (21), na Rua 42, bairro do Calhau, na capital maranhense.

Segundo o comandante do 8º BPM, tenente-coronel Pedro Ribeiro, por volta das 8h30, cinco homens fortemente armados, em um veículo Pegeout prata, se deslocaram para o local, invadiram a residência e anunciaram o assalto. Na ocasião, estavam dentro do imóvel o pedreiro e a secretária do proprietário, que foram feitos de reféns. Os indivíduos subtraíram da casa dois notebooks, a quantia de R$ 6mil, joias e roupas.

De acordo com a PM, o bando fez as vítimas de escudo humano para se evadir do local. No momento da fuga os criminosos trocaram tiros com a polícia, que estava fazendo ronda no bairro.

As Polícias Civil e Militar intensificaram as buscas, a fim de prender os envolvidos do caso.

Fonte: Imirante

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>