Víctor Mendes pode desistir de candidatura e Sarney Filho poderá ficar sem mandato

A situação do Partido Verde continua bastante complicada devido ao erro de redação em ata promovida pelos seus dirigentes do partido.

Victor Mendes
Victor Mendes

Continua constando na redação registrada no TRE que o Partido Verde seguirá sozinho nas eleições proporcionais, desta forma, dando uma sentença de morte para seus candidatos, principalmente na proporcional federal.

Contando apenas com os deputados Víctor Mendes e Sarney Filho como potenciais concorrentes, a situação do partido ficou mais difícil com os comentários surgidos na tarde de ontem(16) de que o deputado Víctor Mendes teria desistido de disputar uma vaga para federal. Mendes já estaria atrás de um correligionário do partido que esteja pensando em desistir da disputa a estadual e fazer a troca em tempo hábil.

Se confirmada essa informação o deputado Sarney Filho correrá um sério risco de ficar sem mandato, pois com a saída de Víctor, ele teria que fazer sozinho 180 mil votos para garantir sua vaga.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>