TRE decide: Djalma Melo permanece Prefeito de Arari

foto (24)
Prefeito Djalma comemorando a decisão com os amigos

Também por 4 votos a 2, o pleno do TRE decidiu que o prefeito da cidade de Arari permaneça no cargo. A ação movida pela candidata adversaria Simplesmente Maria foi derrotada na tarde desta quinta-feira(24).

Com um voto altamente consubstanciado, proferido pelo relator da ação, o Desembargador Guerreiro Junior não conseguiu convencer seus pares de que o prefeito atual tenha cometido crime eleitoral na época da campanha. Tudo por causa do questionamento da veracidade de uma prova relatada nos autos.

Aí entrou em cena o jovem e competente Des. Daniel Blume que de forma brilhante, conseguiu convencer seus pares de que as provas dos autos careciam de um possível laudo de uma pericia técnica para poder dar maior credibilidade em uma gravação realizada através de um celular que necessitaria da comprovação da data da gravação.

Dúvida lançada, dúvida acompanhada pelos demais três Desembargadores, que decidiram portanto que o processo voltasse para sua origem e que se encontre alguma forma de provar tal data da gravação.

O representante do Ministério Público até ironizou, “será que vão encontrar um profeta para ele poder informar a data da gravação”

O certo é que com a volta do processo para a base, teremos mais ou menos três anos de espera.

Alegria para uns, tristeza para outros.

Bebeto Abbas esposo da candidata derrotada
Bebeto Abbas esposo da candidata derrotada

1 comentários em “TRE decide: Djalma Melo permanece Prefeito de Arari”

  1. 9 anos atrás  

    Cara o que é isso ? o processo não foi julgado então
    como ela foi derrotada ? só falo uma coisa essa provas são verificas como as testemunhas do processo afirmaram que recebera dinheiro sim do prefeito djalma melo então pra mim nao esta nada resolvido pois o processo não voltou pra arari ele vai ser julgado novamente e o prefeito ou ex prefeito posso profetizar não terminará seu mandado sendo assim cassado pelo TRE

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>