Salários atrasados e demissões em massa marcam o governo de Marcelo Jorge em Godofredo Viana

 Moradores protestam contra a administração do prefeito Marcelo Jorge em Godofredo Viana

Moradores protestam contra a administração do prefeito Marcelo Jorge em Godofredo Viana
Prefeito Marcelo Jorge enfrenta protesto de moradores em Godofredo Viana
Prefeito Marcelo Jorge enfrenta protesto de moradores em Godofredo Viana

Insatisfeita com os graves problemas que vem ocorrendo na administração municipal, os moradores de Godofredo Viana foi às ruas da cidade, para protestar contra as ações do prefeito Marcelo Jorge, que tem implantado um verdadeiro caos no município.O município de Godofredo Viana vive um verdadeiro caos administrativo nos últimos tempos. Com servidores sem receber salários; além de um clima de tensão, vivido pelos servidores, com as constantes demissões em massas.

Com faixas e cartazes, os moradores reivindicam os problemas de salários atrasados, demissões em massa de servidores, além de outros problemas vividos em diversos setores da administração municipal. De acordo com os próprios moradores, o prefeito Marcelo Jorge demitiu nos últimos dias mais de 300 servidores no município.

10505607_547703268674968_681681558698163600_n

De acordo com os manifestantes, a situação está insustentável. Sem salário, os funcionários estão com dificuldade para manter suas famílias e acumulando várias dívidas, gerando assim, um caos também para o comércio local.Ainda segundo os moradores, os funcionários efetivos (concursados) estão com dois meses de salários atrasados, sem falar nos servidores contratados, onde muitos vivem a pressão de serem demitidos a qualquer momento sem receber os seus salários.

Fonte: Maycon Alves

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>