Ribamar Alves não se elege mais nem a síndico de prédio em Santa Inês

ribamarSanta Inês viveu na tarde de ontem mais uma manifestação em prol da democracia e da qualidade de vida no município. 

Cansados do caos que toma conta de todos os segmentos da vida  da cidade, sem que nenhum órgão público tome as devidas providências, os integrantes do movimento #Juventude_Atenta deram mais um passo na tentativa de chamar a atenção das demais pessoas, do poder público, das autoridades do judiciário e do Ministério Público, para a difícil situação que a população vem enfrentando nos últimos tempos. Foi a segunda manifestação de rua em menos de dois meses.

A primeira aconteceu no dia 23 de maio passado. Desta vez o mote usado pelos manifestantes focou diretamente a calamidade que vem sendo registrada no que diz respeito a saúde pública municipal, onde os registros de óbitos já ultrapassaram a barreira das 500 mortes só na administração do prefeito Ribamar Alves.

A manifestação foi iniciada na Praça do Terminal Rodoviário, seguindo pela Avenida Castelo Branco, Rua do Comércio até chegar em frente da Prefeitura e da Câmara Municipal.

A todo momento os manifestantes pediam que o prefeito desocupasse o cargo aos brados de “fora Ribamar!”.

“Quem deveria está presente para esclarecer o caos que se vê no município, não estava. Cadê as verbas da saúde que ele dizia em campanha que viriam diretamente do governo federal e que tudo iria melhorar. É assim que ele (o prefeito)  diz amar essa cidade? Melhor pedir para sair” dizia em alto e bom som o líder do Juventude Atenta Webert Silva.

Fonte: Agora Santa Inês

 

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>