Presidente da Câmara de Paço do Lumiar, Leonardo Bruno, pode ser cassado e em seguida irá para a cadeia

Leonardo Bruno
Leonardo Bruno

O inexperiente e atrapalhado presidente da Câmara de Paço do Lumiar, vereador Leonardo Bruno, vem protagonizando desde o último dia 19 de junho um rol de irregularidades tentando a todo custo tornar sem efeito a eleição da Câmara de Vereadores realizada neste dia.

Os ilícitos vão desde o desaparecimento do livro de protocolo, falsificação da ata de eleição, demissão de funcionários da taquigrafia, até mesmo ameaças de, por ofício, cancelar a eleição da qual saiu perdedor.

Leonardo jamais imaginaria aquele resultado mas, de forma habilidosa, o vereador Jorge Maru conseguiu a maioria dos votos deixando o atual presidente em estado de desespero pleno.

Desta forma, o novo presidente com mais sete vereadores, entraram com uma ação cível e criminal contra Leonardo alegando, por tais motivos, improbidade administrativa e furto qualificado.

Caso seja condenado, não resta a menor dúvida que o atrapalhado vereador Leonardo Bruno perderá o mandato e poderá passar alguns dias na “cheirosa”.

Veja aqui a ação contra Leonardo Bruno

1 comentários em “Presidente da Câmara de Paço do Lumiar, Leonardo Bruno, pode ser cassado e em seguida irá para a cadeia”

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>