Policiais Federais entram fortes na corrida eleitoral

foto (9)Há alguns anos que os policiais federais aparecem nos noticiários, em operações de combate à corrupção e ao tráfico de drogas. Nas eleições desse ano, a categoria resolveu lançar candidatos para disputar vagas, tanto para a Assembleia Legislativa, quanto para a Câmara de Deputados.

“Temos procurado desenvolver da melhor forma as investigações. Porém, o Brasil possui um sistema de investigação ultrapassado, um sistema processual que precisa ser melhorado. Então precisamos de pessoas que entendam desse processo na elaboração das leis”, ressaltou Danilo Santos, candidato a deputado estadual pelo PMN.

Outra questão importante é o combate às drogas. Uma das propostas é a criação da Secretaria Nacional Anti Drogas, que terá atuação específica na prevenção ao uso de substâncias entorpecentes.

Segundo Hans Nina, candidato a deputado federal também pelo PMN, os principais males da sociedade hoje estão relacionados ao tráfico e consumo de drogas.
“Não adianta somente prender traficantes, se a massa consumidora só aumenta, atingindo todas as famílias. Não existe um trabalho sério e específico com relação à prevenção. Deixar isso a cargo das secretarias de saúde, educação ou segurança não é suficiente. Precisamos de um órgão específico. Entramos nessa campanha para vencer e vamos chegar lá!”

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>