Na eleição da FAMEM: Destaque para elas, as super máquinas dos Prefeitos do Maranhão

carros

Hoje teremos a eleição da mesa diretora da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão – FAMEM. Do lado de dentro do prédio teremos a confirmação da reeleição do jovem Presidente e Prefeito da cidade de São José de Ribamar, Gil Cutrim.

E do lado de fora teremos o grande lance do dia  que será, sem sombras de dúvidas, o verdadeiro desfile de moda automobilística patrocinada pelos excelentíssimos prefeitos do Estado.

Serão vistas durante todo o dia de hoje as máquinas “mortíferas” que conduzem nossos gestores no seu dia-a-dia com muito conforto e segurança, através de geladíssimos ar-condicionados e verdadeiras tecnologias de ponta, revestido em luxo e beleza automotiva.

Na passarela SW4, Hilux, Ranger, Amarok, Range Rover e outras máquinas que fazem parte da frota particular de qualquer prefeito “orelha seca” do Maranhão.

Um verdadeiro batalhão de gerentes de vendas das famosas concessionárias estarão de plantão na porta da FAMEM, caso algum gestor público achar por bem renovar ou aumentar o estoque caseiro.

Também não irá faltar, os conhecidos corretores de imóveis, caso alguma primeira dama possa querer de repente, acordar de frente para as nossas belíssimas praias maranhense.

Simples Assim….

 

3 comentários em “Na eleição da FAMEM: Destaque para elas, as super máquinas dos Prefeitos do Maranhão”

  1. Ana Paula

    10 anos atrás  

    Quero que Gil Cutrim (reeleito por ser filho de presidente de tribunal, até eu) seja homem e responda cadê a nomeação dos professores concursados de 2011 da Prefeitura de São José de Ribamar? Mais de 60% dos aprovados dentro do número de vagas aguardam nomeação… passei um tempo enorme me dedicando, estudando até altas madrugadas, paguei caríssima a inscrição pra ser aprovada e até agora nem sequer ser nomeada.
    Nos dê uma resposta concreta não aguentamos mais suas respostas ‘nos próximos meses’ são quase 3 anos nessa angústia, eu não fiz concurso pra cadastro de reserva tô dentro da vaga do edital (tem alguém no meu lugar) eu e os demais pais de família queremos nosso emprego, somos professores e pais de família, nos respeite! Não estou ti pedindo emprego pra em troca votar em teu irmão, pois, se depender de mim da minha família e dos demais concursados ele não ganha!

  2. Professor Luís Alfredo

    10 anos atrás  

    Minard, o que você falou é uma verdade. É um absurdo, um estado como o nosso estar alimentando essa corja de malandros e pilantras, mas como diz Platão: “O castigo dos bons que não fazem política é ser governados pelos maus.” ACORDA BANDO DE ABESTADOS!!!!!

  3. Isadora Pinto

    10 anos atrás  

    Esse cara de pau transformou a Prefeitura de São José de Ribamar em sucursal do TJ, por isso não tá chamando quem entrou na justiça… Ele tá é rindo da cara de todos que entraram com mandado de segurança, podem ver que a última chamada foi em fevereiro deste ano.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>