Movimento JUVENTUDE ATENTA volta às ruas hoje na cidade de Santa Inês

      Nesta sexta-feira (18), a partir das 15h, acontece em Santa Inês o segundo ato público do Movimento Juventude Atenta, que pede a cassação do prefeito Ribamar Alves (PSB), dentre outras melhorias para o município.

Dessa vez, a pauta principal de reivindicações será na área da Saúde, denunciando as várias mortes que aconteceram no Hospital Tomaz Martins – HTM e Hospital Menino Jesus – SPA.

Após quase dois meses de um silêncio estratégico e de articulações com diversas entidades, movimentos sociais e representações políticas de oposição ao Governo sem Fronteiras, a expectativa do grupo, formado em sua maioria por jovens, é de que o número de participantes seja maior que o da primeira manifestação, que reuniu cerca de 5 mil pessoas, mesmo debaixo de chuva.

A primeira manifestação do Juventude Atenta aconteceu no dia 23 de maio e reuniu cerca de 5 mil pessoas pelas ruas da cidade no trajeto que iniciou na Praça Santo Antonio e encerrou na frente da Prefeitura de Santa Inês. Com cerca de duas horas e meia de duração, não foram registradas grandes ocorrências de vandalismo ou agressões, fato que deve se repetir no ato público de sexta-feira, com o apoio da Polícia Militar.

Fonte AGORA SANTA INÊS

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>