Maranhense estudante de medicina é preso com 500g de crack

estudante sendo detido
estudante sendo detido

Um estudante de Medicina da e um pré-vestibulando foram presos na tarde desta de ontem quarta-feira (30) pelos policiais do 6º DP acusados de tráfico de drogas e receptação de carro roubado.

Foram detidos em flagrantes R.G.W. de 25 anos, e W.W.B.F., 18 anos, em um flat na rua Riachuelo, no Centro de Teresina. A polícia chegou até eles através de ligação anônima.

Na quitinete foi encontrada meio quilo de crack, avaliada em R$ 5 mil, além do veículo, um corola 2009 com placa falsa, que custa cerca de R$ 50 mil.

Os dois são da cidade de Presidente Dutra, no Maranhão. O chefe de investigação do 6º DP, Raimundo Marques, contou ao Cidadeverde.com que o estudante de Medicina disse que comprou o veículo no estacionamento do Verdão.

“O estudante de Medicina não prestou depoimento, mas alega que não sabia das restrições do carro e que não tem ligação com o crack encontrado no flat”, disse Raimundo Marques.

O veículo foi tomado de assalto há cerca de vinte dias no bairro Santa Isabel, zona Leste de Teresina. A vítima, que preferiu não se identificar, relatou que estava pegando a filha na casa de uma colega quando o crime aconteceu.

“Eu já tinha perdido as esperanças do carro ser recuperado, porque já estava quase vinte dias e o veículo estava com outra placa. A polícia me falou que estava sendo usado pra traficar drogas no Maranhão” relatou a proprietária do veículo roubado. ( Do Portal Cidade Verde )

 

1 comentários em “Maranhense estudante de medicina é preso com 500g de crack”

  1. boliviano triturador

    10 anos atrás  

    se fosse um joão sem braço,um mane luis,um pedro bó, mostrariam o Rosto e tudo mais como devem ser filho de papaizinho nem o nome é permitido revelar.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>