Lobão Filho participa da 37ª Cavalgada de Grajaú

Lobão Filho
Lobão Filho

A agenda do candidato Lobão Filho (PMDB) segue movimentada desde o último dia 17, em caravana pelo interior do estado. Neste sábado (19), após compromisso com membros da Assembleia de Deus, ele participou da abertura da37ª edição da tradicional Cavalgada de Grajaú.

Lobão Filho chegou à concentração do desfile acompanhado de centenas de carros que o seguiram durante a carreata que antecedeu o evento. Lá, ele fez questão de descer do trio elétrico para integrar-se aos milhares de cavaleiros e amazonas. “Esse é nosso Maranhão.

É contagiante ver a tradição do meu povo que se une em torno de uma festa que simboliza nossa gente, nossa cultura”, alegrou-se o candidato, cavalgando ao lado de seus companheiros de chapa.

Vamos seguir juntos com Lobão Filho e todo nosso grupo político porque acreditamos no governo municipalista, onde ele (Lobão Filho) pode fazer muito mais por Grajaú e todo o Maranhão”, disse o prefeito Otsuka, reiterando ainda o apoio em sua totalidade dos 15 vereadores da região.

 

 

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>