Josimar de Maranhãozinho em campanha na cidade de Lago Verde

Josimar durante reunião em Lago Verde
Josimar durante reunião em Lago Verde

O candidato a deputado estadual Josimar de Maranhãozinho (PR), foi recebido por uma multidão, durante visita política no município de Lago Verde na tarde deste domingo, 20.

Josimar de Maranhãozinho, que estava acompanhado da esposa e prefeita de Centro do Guilherme, Detinha e do prefeito de Araguanã Valmir Amorim, foram recebidos com festa por uma multidão liderada pelos vereadores de oposição e ainda; várias lideranças políticas que o apoiam no município.

Logo na chegada do candidato ao município, formou-se uma enorme carreata pelas ruas da cidade, em um ato de empatia com Josimar de Maranhãozinho. Dezenas de carros e motos se aglutinaram e seguiram o candidato a deputado estadual até o local da reunião política. Onde lá, a população pode assistir a um vídeo da história política de Josimar de Maranhãozinho, o que deixou a todos impressionados e com a certeza que o candidato é a melhor escolha.

Dentre os vereadores de oposição que apoiam Josimar em Lago Verde estão o Professor Oliveira, Latino, Marcela do Filuca, Pretinha da Saúde e Davi.

Na oportunidade, Josimar de Maranhãozinho conversou com a população, que prestigiou em massa a sua visita no município. Durante discurso Josimar agradeceu a receptividade calorosa do povo daquela cidade.

Multidão recepciona Josimar de Maranhãozinho em Lago Verde
Multidão recepciona Josimar de Maranhãozinho em Lago Verde

Do Blog do Maycon Alves

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>