Flávio Dino quer combater a corrupção, mas vive com os corruptos

flavioNa maior cara dura, o candidato a governador do Maranhão pelo PCdoB, Flávio Dino, tem como carro forte de seu programa a criação da Secretaria de Transparência e Combate à Corrupção.

Ora, ao que parece, o comunista sabe da necessidade de combater a corrupção pelos exemplos que tem à sua frente e, principalmente por causa da turma que lhe segue. Os mesmos que saquearam os cofres públicos nas gestões de José Reinaldo Tavares e a de Jackson Lago.

Dino tem como exemplo o seu próprio partido, o PCdoB, que teve ministros e outros auxiliares afastados por desvio de recursos públicos. Bem no popular, por ladroagem.

O comunista sabe que se ganhar o pleito terá na sua equipe gente que foi presa e outras denunciadas por malversação de recursos. Aqui não citarei nomes por falta de espaços.

O plantel dos corruptos que acompanha Flávio Dino cabe em dois Castelões ou lota um  Maracanã inteiro. Aliás, a entrada dele na política do Maranhão foi pelas portas do fundo, sendo eleito com votos comprados em currais mantidos à mão de ferro por seus aliados.

Sendo assim, a criação da Secretaria da Transparência e Combate à Corrupção é mais uma jogada para ganhar a simpatia do eleitor e depois esquecer a promessa, como muitas por ele defendidas na eleição de Edivaldo Holanda Júnior em São Luís.

Se quer realmente acabar com a corrupção, que se desfilie do seu partido e se afaste da turma que pede votos pra ele. Como sabe que sem os corruptos aliados não ganha a eleição, finge que nada sabe de ninguém e quer se o mais honesto do mundo.

Só muito óleo de Peroba.

Fonte: Luís Cardoso

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>