Em Santa Inês, população irá às ruas protestar contra má gestão de Ribamar Alves

santaines

O povo de Santa Inês irá às ruas novamente na próxima sexta-feira, dia 18, protestar contra os desmandos e o descaso da administração do prefeito Ribamar Alves (PSB). A exemplo do ato público promovido no último dia 23 de maio, quando mais de 4 mil pessoas saíram em passeata para denunciar o caos administrativo na cidade, a segunda manifestação deverá reunir grande público.

Na manifestação, os populares denunciarão uma série de problemas, como o abandono da infraestrutura, superfaturamento da taxa de iluminação pública e de aluguéis de prédios pagos pela prefeitura, atraso de salários do funcionalismo, merenda escolar de péssima qualidade, falta de transparência na prestação de contas, falta de remédios nos hospitais públicos, coleta de lixo irregular, desvio de recursos públicos, entre várias outras situações que têm transformando em drama a vida dos cidadãos do município.

A concentração está marcada para as 15h, na Praça da Deodoro. Assim como no primeiro ato público, os organizadores recomendam aos participantes que vistam-se de preto em sinal de protesto.

Fonte: Blog do Daniel Matos

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>