Candidato a deputado federal Dalton Arruda diz que vem para vencer

foto (29)É nítida a ausência de propaganda política nas ruas de São Luís. Já chegando o mês de agosto o que encontramos de concreto é a força do poder da máquina da prefeitura estampando a campanha do pai do prefeito  de São Luís, o ex-deputado Edivaldo Holanda.

Máquina é máquina, quando o candidato é político e bom, ela sempre da um jeito de eleger.

No meio dos mais de duzentos candidatos a deputado federal que irão participar das eleições de outubro, um candidato anda chamando a atenção de muita gente do meio político.

Dalton Arruda é o nome dele. Um jovem advogado bem sucedido na área previdenciária e disposto a jogar todas suas fichas nesta eleição.

A campanha de Dalton Arruda vem ganhando corpo a cada dia nas ruas de São Luís. “Apesar de ser minha primeira campanha, não entrei para brincar, montei uma boa equipe e estou preparado para vencer” diz Dalton.

A briga é boa e na disputa com Dalton existem pesos pesados como o deputado Fufuquinha, o deputado Lourival Mendes e o ex-secretário Junior Marreca. Aguardaremos portanto, cenas dos próximos capítulos.

2 comentários em “Candidato a deputado federal Dalton Arruda diz que vem para vencer”

  1. Márcio Araújo

    10 anos atrás  

    é bom temos cara nova na politica do maranhão, chega desse mesmos políticos velhos conhecidos da população, vamos apostar nesse candidato Dalton Arruda que mesmo antes de eleito jé tem serviço prestado junto a população mas carente do nosso Estado.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>