Campanha política: tudo ainda muito calmo.

Lobão Filho gravando programa politico
Lobão Filho gravando programa político

Dez dias depois da Justiça Eleitoral ter liberado a realização de campanha no Maranhão os candidatos a governador estão com a divulgação de suas candidaturas ainda tímidas.

Neste período, os atos se resumiram a uma caminhada de Flávio Dino ao lado do seu candidato a presidente Eduardo Campos (PSB), outra caminhada, de Saulo Arcagenli (PSTU), e uma coletiva do candidato Zé Luís Lago (PPL).

Quase não há ainda carros de som nas ruas, nem cartazes. Nem comitês de campanha foram instalados.

Os candidatos por enquanto fizeram raras aparições em público.

O primeiro ato oficial da campanha de Lobão Filho será um comício em Passagem Franca, terra do seu candidato a vice, Arnaldo Melo (PMDB), em que pretende reunir aliados da região do Sertão Maranhense.

Antonio Pedrosa (PSOL) e Josivaldo Corrêa (PCB) – restringem as atividades a debates nas redes sociais de internet e reuniões com coordenadores de campanha.

Apesar de estar há mais tempo em campanha – desde 2010 – o comunista Flávio Dino tenta manter o ritmo. Além da caminhada pela Rua Grande em São Luís, ele realizou, sábado passado,outra caminhada, desta vez pelas ruas do município de Imperatriz.

Mas até mesmo o comunista também recolheu-se nos últimos dias.

Com reportagem de Carla Lima

 

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>