Bandidos colocam pedaços de ferro em pista, causam acidente e roubam vítimas

Um acidente grave foi registrado na madrugada deste domingo no km 26 da BR-135. E, ao que tudo indica, segundo informações confirmadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e pelo 6º Batalhão da Polícia Militar (PM), a causa da ocorrência teria se dado pela ação de bandidos.

De acordo com informações, vários homens armados, ainda não identificados, teriam colocado várias pedras e pedaços de ferro na pista, em área próxima ao Estreito dos Mosquitos. Um veiculo, com quatro pessoas, sendo três adultos e uma criança, teria passado pelo local e capotado, após perder o controle com os objetos postos na BR.

Objetos utilizados pelos bandidos para parar as vítimas

 

Veículo capotou após passar por objetos

 

Após o veículo capotar, os bandidos anunciaram o assalto, levando os pertences das vítimas. As vítimas, segundo a PM, sofreram ferimentos leves e foram socorridas por agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para o Hospital Clementino Moura (Socorrão II).

Uma idosa, de identidade não revelada, está passando por procedimento cirúrgico. Até o momento, nenhum dos bandidos foi capturado pela polícia.

Veículo ficou bastante danificado após acidente
Veículo ficou bastante danificado após acidente

Fonte: Imirante.com

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>