Atenção São Luís! Fotossensores de trânsito começam a funcionar hoje

Canindé Barros
Canindé Barros

Começa a partir de hoje o funcionamento de todos os fotossensores de trânsito instalados na nova administração do Secretário Canindé Barros.

Após o período de testes, as barreiras eletrônicas da Avenida dos Holandeses, próximo à entrada da Avenida Litorânea, irão controlar a velocidade dos veículos que circulam nos dois sentidos da via em 40 km/h. Em relação aos fotossensores, estes começarão a funcionar nas avenidas Colares Moreira, próximo ao Shopping Tropical; Daniel de La Touche, próximo ao bambuzal, Adventista e SMTT; e Litorânea.

Os novos fotossensores além de registrarem as infrações de avanço de sinal e parada sobre a faixa de pedestre, também registrarão a velocidade com que o veículo cruza a sinalização, funcionando como um radar convencional, que disciplinará a redução de velocidade. O equipamento também fará o registro dos condutores que transitarem em sinal verde com velocidade superior a 60 km/h. O objetivo é promover a diminuição do número de acidentes, fixando a velocidade máxima em 60 km/h.

Fotos: Juracy Meireles
Foto de Canindé Barros.

1 comentários em “Atenção São Luís! Fotossensores de trânsito começam a funcionar hoje”

  1. 10 anos atrás  

    言うまでもなくブランド新しい 15 931 マディソンを表現するエルメス集まった布地が大きな偽のエルメス製品ラップ バッグは理想的なシフトのコピーちょうど約見知らぬ人でも非常に弱い不一致チャンス設備を使用してサイズになります。それらを見てアウトに向かって人同じ袋の販売のためアクセスの多く。
    [url=http://airjordan.plastixportal.net/]air jordan 1[/url]

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>