
O deputado estadual Rogério Cafeteira (PMN) sofreu um revés desastroso em sua campanha e pode ficar sem mandato em 2015. Dos seus 29.244 votos, quase 10 mil vieram dos municípios de Passagem Franca, Colinas, Lagoa do Mato e Buriti Bravo. Todos esses municípios trocaram Rogério por outros candidatos.
Sua maior baixa foi em Passagem Franca, onde o prefeito Gordinho anunciou durante comício do candidato Lobão Filho e na presença do próprio deputado que sua candidata a deputada estadual agora era a mulher do preito de Santo Antônio dos Lopes, a toda poderosa Ana do Gás. Gordinho deu a Rogério nas eleições passadas mais de 4 mil votos.

Quem esteve no comício diz que na hora da notícia dada pelo prefeito Gordinho, Rogério era a cara da tristeza, tamanho o constrangimento.
Rogério Cafeteria agora corre contra o tempo para tentar recuperar a perda dos quase 10 mil votos, mas segundo fontes do blog só consegue encontrar lideranças sem credibilidade e candidatos a deputado federal sem votos, os chamados “espoca urna”
fonte: Marcelo Vieira