TRE: SESSÃO HISTÓRICA REALIZADA EM IMPERATRIZ MARCA UM NOVO MOMENTO NO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL

Foi realizado hoje na cidade de Imperatriz uma sessão ordinária do Tribunal Regional Eleitoral, dando início ao programa de itinerância do TRE nas cidades do Maranhão. Foi a primeira vez na história da corte que uma sessão foi realizada fora da capital São Luis.

TRE

Com a presença de toda corte, a sessão teve todos os trâmites legais, com julgamentos de contas de campanhas de vereadores e prefeitos da última eleição. Houve pedido de vistas de processos e até retirada de pauta de outros, tudo como rege o regimento interno daquela Casa.

Como destaque, teve um requerimento do jovem, juiz Daniel Blume, onde pediu o apoio formal da corte ao “Compromisso do Brasil por eleições limpas na internet” proposto pelo CFOAB, que foi aprovado por unanimidade. Na manhã desta quarta a corte se reúne com juízes da região, já preparando os magistrados para as eleições de outubro próximo.

O blog parabeniza a todos por essa excelente iniciativa. De dona Maria que serviu o cafezinho até o presidente Desembargador Fróz Sobrinho por fazerem desta manhã uma página histórica no Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>