TERESA MURAD CONTRATA DUAS BANDAS FALSAS PARA O SÃO JOÃO DE COROATÁ

Teresa Murad
Ricardo Murad e Teresa Murad

Esposa do secretário de Estado da Saúde, Ricardo Murad, e prefeita de Coroatá, Teresa Murad, a Têca (PMDB), contratou duas bandas falsas para animar o São João do município.

Trata-se da banda Forró Top, que se apresentou nesse sábado (21) na cidade, e da banda Taty Mell, que se apresentou neste domingo (22). A descoberta foi feita após a produtora da Taty Mell entrar em contato com o Atual7 para saber sobre a contratação da banda fake por Têca.

‘Sabe me dar alguma informação sobre essa banda ‘Taty mel’ que vai tocar aí no São joão de Coroatá? Sou produtora da ‘TATY MELL’ aqui de Salvador e não temos nada agendado para o São João daí de Coroatá. Pode estar havendo algum engano ou alguém pode estar com nosso material vendendo shows e colocando outra cantora no lugar já que não existe nada na internet que comprove a existência de outra Taty Mel… gostaria de informações dessa cantora para saber se pode ser algum plágio… obrigada…’, explicou a produtora da banda verdadeira.

Produtora da Taty Mell entrou em contato com o Atual7 para saber sobre a contratação da banda falsa que usa o mesmo nome da original. Foto: Atual7

Já a Forró Top respondeu a um morador de Coroatá, ainda no sábado, que não se apresentaria no sábado no município, mas apenas em Bacabeira.

Banda Forró Top verdadeira confirma que não se apresentou em Coroatá. Foto: Facebook / Reprodução

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>