TENTATIVA DE ENSAIAR A FAMOSA “CHAPINHA” PARA DEPUTADO FEDERAL ACABOU NÃO DANDO CERTO

balaio-de-gatos (2)Em uma reunião que foi até tarde da noite de ontem na casa do senador José Sarney, comandada por Fernando Sarney, principal articulador dos famosos partidos nanicos, acabou ficando fechado um acordo que não agradou muita gente.

O  problema é que os pequenos partidos, filiaram candidatos de peso em suas legendas, tornando-se desta forma, partidos sem muito interesse ou vantagem para que outros queiram se coligar.

Estavam presentes líderes de 13 partidos que a princípio, formaram uma chapa composta por nove partidos deixando os outros quatro decidirem a vida deles.

PSDC/ PSL/ PEN/ PT do B/ PMN/ PHS/ PSC/ PTN/ PRTB saíram da reunião convictos que estão fechados para disputarem 4 vagas, e talvez mais uma na sobra, na Câmara Federal.

PRP /PR /PSD /DEM ficaram para uma segunda rodada de conversa. Os partidos tem até o dia 30 de junho para decidir, podendo esticar até 5 de julho. Mas acredito que não irão arriscar o apagar das luzes para decidirem.

Já no finalzinho da reunião, os líderes do PSDC/ PT do B/ PMN/ PEN fecharam um pré-acordo para se coligarem em uma chapa de deputado estadual.

O certo é que, aqueles que achavam que se filiando a um desses partidos pequenos poderiam levar fácil uma vaga para Brasilia, é melhor ainda não pensar em comprar o terno.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>