SUPERMERCADO MATEUS PODE SER FECHADO EM SÃO JOSÉ DE RIBAMAR

Ilson Mateus  em frente ao Supermercado Mateus em Tijupá Queimado
Ilson Mateus em frente ao Supermercado Mateus em Tijupá Queimado

Supermercados Mateus localizado em Tijupá Queimado em Ribamar vem sendo alvo de críticas, reclamações e denúncias dos ribamarenses.

 Possíveis casos de surdez ocasionados pelos Geradores de Energia do estabelecimento é um dos graves problemas patrocinados pela empresa.
Total despreocupação com o Meio Ambiente; emissão de barulho ensurdecedor frequente, diariamente-fato que vem prejudicando a saúde e a integridade física dos ribamarenses-, e ainda a falta de Responsabilidade Social para com os moradores do bairro onde está instalado, fazem dos Supermercados Mateus localizado na comunidade de Tijupá Queimado em São José de Ribamar uma bomba-relógio prestes a explodir.
 Para os munícipes que pensavam que o Empreendimento seria um atenuante para problemas como Ociosidade e Desemprego, a franquia da empresa vem tirando o sono de centenas de mães e pais de família, além de está prejudicando diretamente jovens e crianças da cidade.
Um dos mais sérios e graves problemas oferecidos à população ribamarense que habita os arredores e a circunvizinhança dos Supermercados, o barulho e a zoada que saem dos geradores industriais de energia da Franquia já seria um único motivo para uma intervenção do Ministério Público junto à direção do Conglomerado.
 Fonte ANB online

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>