SE ROSEANA NÃO “CONTRIBUIR”, EDINHO LOBÃO GOVERNADOR, SÓ EM 2018

Roseana Sarney
Roseana Sarney

Não adiantará em nada toda essa correria do candidato Edinho Lobão rumo ao Palácio dos Leões se a governadora Roseana Sarney não entrar em campo agora.

As reuniões e os compromissos de campanha que o candidato do PMDB vem fazendo ao longo de suas viagens pelo estado estão caindo no descrédito. Quando os líderes políticos e os prefeitos batem nas portas das secretarias não sentem a mesma firmeza passada pelo suposto candidato do governo.

Todos sabem que Edinho não foi uma escolha de Roseana. Mas sim, uma escolha do grupo político onde nomes de peso assinaram embaixo. José Sarney, João Alberto, Edson Lobão e tantos outros que acreditam no projeto. É de conhecimento também que, se os prefeitos não forem incentivados, e acima de tudo, motivados economicamente, nenhum deles irá as ruas.

Campanha é ter um bom candidato, uma boa mensagem e dinheiro (muito dinheiro). Nesse jogo não existe outra regra. Está na hora de algum destes grandes encarar a governadora e falar para ela que prefeito não é palhaço; vai se fazer de palhaço e cruzar os braços durante a campanha olhando a vaca, ou melhor, o lobo ir para o brejo. O recado está dado.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>