RICARDO MURAD “TORRA” MILHÕES NA CAMPANHA DE SUA FILHA, ENQUANTO NICOLE SOFRE EM LEITO HOSPITALAR

Andrea Murad

image (2)

 

 

 

 

 

 

 

Hoje completam 80 dias que a pequena Nicole Gomes Pereira agoniza em um leito do Hospital Juvêncio Matos à espera de que o secretário Ricardo Murad cumpra uma decisão judicial que possa garantir a sua sobrevivência. (veja aqui)

Enquanto isso, o secretário “Trator” faz lançamento da candidatura de sua filha a deputada estadual com direito a banda de forró e muito chopp de graça para a população. Evento ocorrido no último sábado (14), na cidade de Coroatá. O Ministério Público e a justiça eleitoral deverão pedir explicações para Ricardo de como ele realizou tal proeza.

Cercado de vários “aspones”, Ricardo discursou, pediu voto, falou o número da candidata distribuiu camisas e tudo que um político que não tem o menor medo da justiça poderia fazer, ele fez.

Andréa Murad fez um discurso cheio de expressões erradas e já começou mentido ao falar que vai ajudar aquele sofrido povo. Vejamos portanto a parte do discurso que mais me deu vontade de sorrir:

“Tenho muitas saudades de vocês. Ajudar ao próximo é a minha vontade, porque eu cresci no ambiente da política. Sei que ela é a única forma de mudar o mundo, de transformar a vida das pessoas. Essa é a minha vontade. Ninguém mandou, ninguém me obrigou, eu estou aqui porque eu quero. Coroatá é a minha terra e quero que ela tenha orgulho de mim, porque é minha alma e me dá forças”, disse.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>