PREFEITURA DE MARANHÃOZINHO ANTECIPA PAGAMENTO DA PRIMEIRA PARCELA DO 13º SALÁRIO

Prefeito José Auricélio
Prefeito José Auricélio

A administração do prefeito José Auricélio antecipou nesta sexta-feira (20), o pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores públicos municipais de Maranhãozinho.

A antecipação visa beneficiar o funcionalismo municipal com maior suporte financeiro, além de movimentar a economia da cidade num período no qual estão acontecendo importantes eventos culturais, dentre eles as festas juninas, e os jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo.

Estas e outras conquistas fazem parte de um amplo planejamento do prefeito Auricélio e sua equipe em prol do melhoramento das condições de trabalho do funcionalismo público municipal.

“Adiantar a parcela do 13º salário é uma forma de valorizar o servidor de Maranhãozinho, gerando motivação e comprometimento com os serviços prestados a nossa comunidade e ao público visitante”, destacou o prefeito Auricélio.

Fonte: Maycon Alves

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>