
Arnaldo Melo, Max Barros, Roberto Rocha, Hélio Soares, Stenio Rezende e Afonso Manoel estão tentando dar um verdadeiro “bote” na famigerada coligação chamada de “chapão”.
Liderados pelo presidente da Assembléia, Arnaldo Melo, os PMDBista já fizeram e refizeram as contas, saindo sozinho eles conseguem fazer até oito deputados facilmente.
A história está ganhando a cada dia mais intensidade, devido o motivo de está se aproximando o dia 30 de junho, data limite para os partidos decidirem sua coligações.
O PMDB é sem duvida o único partido na Assembléia que possui tal condição, além dos deputados de mandatos, ele também possui um quadro de candidatos de altíssimo peso eleitoral. Então, para poder se salvar, a famosa regra da vaca desconhecer bezerro, já está valendo.
PMDB articula sair sozinho na chapa proporcional
9 anos atrás
[…] 17 de junho de 2014 / Ludwig Almeida Do Blog do Minard […]