LUCIANO GENÉSIO NA CAÇA AO VOTO

O candidato a deputado estadual Luciano Genésio, acompanhado por lideranças comunitárias, visitou no último domingo, 22, a região do Gama, município de Pinheiro. O objetivo da visita foi ouvir a comunidade com relação aos problemas enfrentados no dia a dia.

Uma das reclamações mais presente foi em relação a estrada, que está em péssimas condições de conservação, prejudicando o escoamento da produção e o transportes de passageiros para a sede do município, além dos alunos das redes municipal e estadual.

Luciano lamentou a situação em que passam os moradores do povoado da região e defendeu a transformação dessa vicinal de aproximadamente 45 Km, que interliga os municípios de Pinheiro, com inicio no povoado Montes Claros e Central do Maranhão, no povoado Estiva.

 “Temos visto que somente tapar buracos todos os anos não resolve o problema da estrada, já que as águas da chuva destroem tudo novamente. O correto é transformar essa vicinal em uma estrada estadual e lutar para que a mesma seja asfalta”, disse Luciano.

Luciano se comprometeu em apresentar um Projeto de Lei na Assembleia Legislativa nesse sentido, caso seja eleito deputado estadual. “Além de transformarmos essa estrada em uma MA, vamos lutar junto ao próximo governador do estado, junto ao próximo presidente da republica e junto ao nosso deputado federal, para que sejam alocados recursos para o asfaltamento dessa via publica, muito importante para região, que sempre foi isolada por falta de estradas”, disse Luciano.

Fonte: Herasmo Leite

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>