LOBÃO FILHO RECEBE APOIO DE VEREADORES DE IMPERATRIZ

Lobao Filho_Vereadores_ITZ (4)O senador Lobão Filho, pré-candidato ao Governo do Estado pelo PMDB, esteve em Imperatriz reunido nesta segunda-feira com o presidente eleito da Câmara de Vereadores, José Carlos Soares (PMDB) e mais 14 dos 21 membros da casa para estreitar laços com seus aliados na campanha que terá início dia 27, com a convenção do partido.

Lobão Filho chegou a Imperatriz acompanhado do deputado estadual Gastão Vieira (PMDB), pré-candidato ao senado, e do presidente do PMDB no Maranhão, Remi Ribeiro. Ele foi recepcionado por representantes da Câmara de Vereadores, líderes sindicais, comunitários e representantes da comunidade evangélica de Imperatriz, que exibiam faixas de apoio à sua pré-candidatura.

“Imperatriz é meu segundo berço, parte da história dessa cidade foi construída com o suor da família Lobão”, afirmou o pré-candidato orgulhoso por estar de volta à cidade natal de seu pai, o ministro de Minas e Energias, Edison Lobão.

Questionado pela imprensa local sobre a oposição da prefeitura a seu grupo político e as consequências da adversidade sobre o município, o pré-candidato foi enérgico em afirmar que “Imperatriz não pode pagar por um político, seria muito injusto. Tenho certeza de que o governo irá manter todos os convênios com a prefeitura. Eu jamais penalizaria Imperatriz. Se eu for governador e julgar que a máquina municipal é competente, executarei meus projetos através do município, se não, encontrarei formas de trabalhar diretamente pela cidade”.

O pré-candidato reuniu-se ainda com o bispo da Diocese de Imperatriz, Don Gilberto Pastana e com o pastor presidente da igreja Assembleia de Deus, Raul Cavalcante. Defensor da liberdade de expressão e religiosa, Lobão Filho busca aproximação com líderes religiosos do estado para dialogar e reafirmar seu compromisso com o estado laico.

Na ocasião, Lobão Filho relembrou o compromisso assumido após o acidente de carro sofrido por ele em 2011: “a razão de eu estar nessa luta é espiritual, não é de poder. Por isso, os evangélicos, os católicos, todos aqueles que têm uma crença são meus aliados nessa jornada”.

 

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>