HELICÓPTERO DO ESTADO FICA À DISPOSIÇÃO DE RICARDO MURAD E DA ESPOSA

Ricardo Murad
Ricardo Murad

O secretário Ricardo Murad (PMDB) encontrou uma maneira prática para bater ponto na Secretaria de Saúde do Maranhão (SES) e ainda se empenhar para fazer da filha, Andréa Murad (PMDB) e do genro, Sousa Neto (PRB), deputados estaduais.

Megalomaníaco, o cunhado da governadora Roseana Sarney (PMDB) simplesmente apoderou-se de um dos helicópteros à serviço do Governo do Estado com o objetivo de se deslocar entre a capital e as cidades de Santa Inês e Coroatá.

A aeronave também está a disposição da prefeita de Coroatá, Tereza Murad (PMDB), que, embora declare ter residência fixa no município, desloca-se quase que diariamente para a mansão de sua família, localizada no bairro do Olho d’Água.

Como o clã Murad nunca declarou a posse de um helicóptero, supõe-se que a aeronave em questão é a mesma utilizada pela SES para o transporte de pacientes em estado grave entre os hospitais público do estado.

Nas últimas semanas, Ricardo foi flagrado diversas vezes a bordo da aeronave ao lado da esposa, filha e genro, em pré-campanha pelo interior do Maranhão.

No vídeo abaixo, feito por um dos vizinhos do secretário, é possível ver o veículo pago com dinheiro público levantando voo do heliponto dos Murad em São Luís.


Fonte: Blog do Marrapá

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>