GUERRILHA COMUNISTA INTENSIFICA ONDA DE FACTOIDES PARA CONTER CRESCIMENTO DE LOBÃO FILHO

Pré candidato ao governo do Maranhão, Flávio Dino

Quando o Palácio dos Leões decidiu lançar o senador Lobão Filho ( PMDB) como pré-candidato ao governo do estado no lugar do ex-prefeito de Ribamar Luís Fernando Silva, a oposição não só comemorou como espalhava pelos quatro cantos que a eleição estava ganha.

Agora, com Lobão acima dos 20% em apenas 30 dias, segundo pesquisa, essa mesma oposição já dá sinais claros que está em apuros. O sinal amarelo ascendeu na toca comunista e a ordem é atacar o peemedebista de todas as formas.

Já circula nos blogs da guerrilha virtual, que presta serviço ao candidato comunista  Flávio Dino, que Lobão Filho pode ser enquadrado na Lei da Ficha Limpa por ter sido condenado por fraude na TV São Mateus em 1999. A outra parte da guerrilha responsável pelas redes sociais espalha o factoide na internet.

Lobão Filho foi condenado por decisão monocrática do juiz federal Maurício Rios Júnior, portanto, o caso não se enquadra na Lei Complementar 135/2010, que diz que o réu precisa ser condenado por um colegiado para ser considerado ficha suja.

É evidente que a turma comunista sabe disso, mas a estratégia é exatamente essa: criar factoides, manipular informação e  assim tentar barrar a tendência de crescimento de Lobão Filho.

Fonte:  Marcelo Vieira

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>