COVARDIA: SECRETÁRIO ESTADUAL DA PESCA AGRIDE PROPRIETÁRIO DO BAR “BARRACA DO CHEF” DA LITORÂNEA

Dayvson Franklin com moldura
Secretário agressor

Em um verdadeiro ato covarde, o Secretário da Pesca do Estado, Dayvson Franklin de Souza, agrediu o proprietário do bar Barraca do Chef localizado na Avenida Litorânea, enquanto assistiam ao jogo da seleção brasileira na tarde de ontem.

Este blog foi informado que os dois estavam reunidos na casa do Juiz Costa Júnior, no bairro do Renascença, para assistir a partida de futebol, porém o secretário já estava bastante embriagado, chamando até “urubu de meu louro”.

A agressão aconteceu quando o proprietário do bar cobrava uma dívida do secretário que teria sido adquirida em setembro do ano passado.

Revoltado e com raiva da cobrança, Dayvson Franklin partiu para cima do dono do bar e desferiu vários socos e ponta-pés, gritando que não tinha nada com essa suposta dívida.

cdc559ad0ee15c0a7303e5f76ae9c19c
Miguel Moisés após a agressão

O dono do Barraca do Chef, Miguel Moisés, não pôde fazer nada, pois seu algoz, enraivecido, agia como louco para cima de sua vítima.

Miguel Moisés tentou registrar a ocorrência em várias delegacias, mas todas se encontravam com o sistema fora do ar.

Na manhã desta quarta-feira (18) Miguel ficou de retornar e registrar a covardia do secretário.

Só lembrando que  Dayvson Franklin é secretário e assessor do Deputado Federal Cléber Verde.

 

 

 

4 comentários em “COVARDIA: SECRETÁRIO ESTADUAL DA PESCA AGRIDE PROPRIETÁRIO DO BAR “BARRACA DO CHEF” DA LITORÂNEA”

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>