ZÉ COSTA VOLTA PARA SECTEC E ANTONIO HELUY SERÁ VICE DE EDINHO LOBÃO

Zé Costa
Zé Costa

Está de volta nesta quinta-feira ao cargo de Secretário de Ciências e Tecnologia do Estado, o professor José Costa. Afastado desde o começo de abril, Zé Costa entraria em uma disputa juntamente com seu colega de partido, o ex-secretário de Estado do Trabalho Antonio Heluy, para a vaga de vice governador na chapa liderada por Edinho Lobão. Nessa trajetória Costa começou a perceber que a cada dia seus colegas de partido mostravam que aquele discurso do velho PT já não mais fazia parte de sua grande maioria de filiados. Com um discurso sério e bastante sereno, Zé Costa não conseguiu convencer os novos mercenários do seu partido.

Antonio Heluy
                                                                       Antonio Heluy

Fora isso, a ameaça do retorno do deputado Waldir Maranhão para os braços do grupo Sarney com a promessa de comandar sua antiga secretaria, Costa foi até seu partido e disse que desistiria da disputa da vice em troca de voltar para a SECTEC. Pedido feito, pedido aceito! O presidente do PT, Raimundo Monteiro, foi até a governadora e fez o comunicado e de pronto foi atendido. Agora com o caminho livre o ex-secretário Antonio Heluy segue só na disputa da vaga de vice governador, mas como os novos mercenários do PT precisam sempre barganhar algo, deverão inventar qualquer candidato para poder tirar algum proveito.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>