VÍDEO FLAGRA HOMEM DOMINADO POR ESTUDANTES APÓS ESFAQUEAR EX-MULHER

Os alunos do colégio Liceu Piauiense, no Centro de Teresina, viveram momentos de terror nesta quinta-feira (29). As aulas ocorriam normalmente na escola quando um homem armado com uma faca invadiu o local e esfaqueou a sua ex-esposa identificada como Ivani Nascimento de Holanda, 32 anos. A vítima que trabalha como merendeira foi atingida por duas facadas desferidas pelo suspeito. O vídeo em que o G1 teve acesso mostra o momento em que o agressor tenta fugir e é contido pelos estudantes.

https://www.youtube.com/watch?v=AE1-reBgsbM

Nas imagens é possível ver cerca de quatro alunos e um professor da escola segurando o suspeito, que é ex-marido da vítima. Em um dos corredores da escola o homem foi contido, derrubado no chão e teve as mãos amarradas com um cadarço de tênis.

Bastante confuso o suspeito da agressão relata aos gritos o que teria motivado a tentativa de homicídio. “Essa mulher acabou com a minha vida. Se não gostava de mim porque ela me quis? Tenho certeza que todos aqui já se apaixonaram alguma vez na vida”, disse o homem.

Após conterem o suspeito, os alunos ligaram para a polícia que em pouco tempo chegou ao local. No vídeo é possível ver que os policiais chegam à escola, mas não algemam o homem, que foi levado para a viatura amarrado com o cadarço.

No mesmo momento em que acontecia a prisão do suspeito, uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros faziam os primeiros socorros à vítima ferida no rosto e no braço. Após o atendimento, Ivani Nascimento foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

De acordo com a assessoria do HUT, os golpes acertaram o lado esquerdo do rosto e o braço esquerdo e que a merendeira já passou por curativos e passa bem. O homem preso foi encaminhado a Central de Flagrantes de Teresina e autuado por tentativa de homicídios e responderá também pela Lei Maria da Penha.

Fonte: G1

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>