SÃO LUÍS PEDE SOCORRO: ALAGADA, MUITOS BURACOS, SEM ÔNIBUS E AGORA SEM PROFESSORES

Prefeito Edivaldo Holanda
Prefeito Edivaldo Holanda

Realmente a coisa não está fácil para  nossa São Luis. Depois das fortes chuvas que caíram na cidade comprometendo uma boa parte da estrutura urbana e social, a capital do Maranhão, amanheceu com apenas 30% de sua frota de transporte coletivo urbano, deixando sua população em situação difícil e nas mãos dos famosos perueiros e dos oportunistas “táxi-lotação”, piratas que cobram tarifas de acordo com suas necessidades, ficando o trabalhador ludovicense obrigado a ter que aceitar as humilhações.

E quando para alguns quanto  pior ficar melhor será, a classe de professores do município também decretou hoje uma greve geral, deixando nossas pobres e sonhadoras crianças sem a possibilidade de ir às salas de aula.  Não vou falar nem das reclamações da população a respeito das ruas esburacadas.

O momento é de total reflexão por parte de todos nós. Não podemos falar de políticas partidárias e nem de brigas pessoais entre gestores. De forma responsável e correta, o prefeito Edvaldo Holanda veio a público,  reconheceu a crise e pediu ajuda a governadora Roseana Sarney. Mesmo sendo criticado por uma  maioria de pseudos intelectuais, Edivaldo fez o correto, gritou em voz alta: SÃO LUÍS PEDE SOCORRO!

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>